Copy
Sexta-feira,
1 de Abril de 2016


"Posso sentir Seu Cuidado"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

Leia como Deus está abençoando e
respondendo as orações de
outros para fortalecer
sua fé em Deus!

"Posso sentir Seu Cuidado"
 
Agradeço ao Meu Senhor, pelo seu amor e cuidado. Há um mês, deixei ir a minha igreja e estava tentando enviar meu dízimo à minha nova Casa do Tesouro, mas estava tendo dificuldades para fazer meu cartão virtual. Então este mês, finalmente consegui e só estou esperando confirmarem minha carga para poder enviar o dízimo.

Antes de ir ao banco para pagar o boleto, pedi ao meu Querido para ir comigo, pois estava ansiosa, porque no banco enfrentamos fila, demora e eu tinha outras coisas que precisava fazer. Glórias sejam dadas a Ele, pois parei para cumprimentar uma amiga e comentei com ela que estava indo ao banco para pagar um boleto, então ela me disse que tinha uma loja que aceitava o pagamento de boleto. Pude sentir o cuidado do meu querido Marido Celestial por mim.

"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." 1 Pedro 5:7.

 
~ Uma Iniciante no Mato Grosso do Sul

 
"Alegria em dizimar"
 
O nosso Amado Esposo Celestial é mesmo incrível! Todos os dia eu tenho experiência de contentamento pleno com este Maravilhoso Conselheiro!!! Aleluia!

Comecei meu processo de deixar ir a minha igreja com muito pesar! Mas o nosso Deus maravilhoso me fez conhecer coisas que jamais imaginei. Me mostrou que sou semelhante às ondas do mar, impelidas e agitadas ao sabor do vento!

Quero comprovar hoje, com este relatório de louvor que uma gigante e enorme barreira foi quebrada. Minha mãe me ensinou a dizimar desde o meu primeiro salário e isto passou a ser rotina. Eu sempre devolvia ao Senhor de coração alegre, por todo o resto que Ele me proporciona.

Mas, amadas amigas... pasmem!!! Eu pensava... Deixar de dizimar na minha igreja?! Nunca!!!" Mas à medida em que fui me aprofundando nas lições, o Senhor colocou uma grande certeza em meu coração! Inabalável! E fico imediatamente contente em dizer que fiz minha primeira recarga no cartão pré-pago, para levar "todos os meu dízimos na casa do tesouro"! ALELUIA!

Tive dificuldades para gerar o boleto e pagar no mesmo dia, mas assim que recebi meu salário, cheguei em casa, me ajoelhei e entreguei toda a quantia do dízimo ao Senhor. Eu sabia que o inimigo iria tentar me parar e colocar dúvidas no meu coração, mas nada se compara a certeza que O nosso Amado Esposo Celestial nos dá! Eu o amo cada vez mais!

Amadas não desistam, pois Ele é fiel para cumprir! Mal podia esperar para amanhecer e eu ir correndo ao banco efetuar o pagamento.

"Respondeu o Senhor: Judá subirá; eis que entreguei a terra na sua mão" Juízes 1:2

Logo após emitir meu boleto para o pagamento recebi do Senhor este versículo que falou imediatamente ao meu coração. Sei que é a confirmação pela qual eu esperava.

Não desistam amigas, Ele é fiel!

~ Uma Renovadora no Espírito Santo


Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book