Copy
Sábado,
10 de outubro de 2015


"Restaurado: Meu relacionamento com Deus"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

Leia como essa mulher

aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para

a restauração de seu casamento!

“Meu relacionamento com Deus”

Como tudo isso começou?     

Há sete meses atrás meu marido me disse que não me amava mais e que estava indo embora, que não havia OM, mas ele não queria mais viver comigo. Fiquei sem chão, já havia notado um esfriamento dele comigo e com Deus, mas pensava ser devido ao excesso de trabalho.

Como Deus transformou você e Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?  

A partir dai, mergulhei em Deus buscando respostas, pois não entendia o porque das coisas terem chegado a este ponto. Comecei a orar e jejuar em meio a muitas lágrimas, percebi que era espiritual mas também, minha culpa. Procurei na internet por testemunhos de casamentos restaurados para edificar minha fé, e Deus me guiou até o Ministério Restaurar (RMI).

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação? *    

Devorei o livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamentoe ali Deus me mostrou quem eu era, uma mulher tola que  havia derrubado sua casa com as próprias mãos, contenciosa, insubmissa. Cai em lágrimas diante do Senhor, pedi perdão a Ele por meus pecados, pela cegueira espiritual e esfriamento no meu relacionamento com Ele.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?     

O tempo foi passando e ao final de dois meses de oração e jejum, conversei com meu marido e ele me reafirmou que não me amava mesmo e que não tinha vontade nenhuma de voltar para casa. Parecia que quanto mais eu orava, mais o coração dele endurecia, ele parecia ter raiva de mim, tínhamos muito contato pois temos uma filha de quatro anos que ele vinha ver constantemente, mas eu sentia que ele não queria nem me ver, foi duro demais.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?    

Depois que Deus me mostrou quem eu era, eu tive a oportunidade de pedir perdão ao meu marido por ter sido uma mulher contenciosa e disse a ele que eu estava pedindo a Deus para me transformar. Pude ver no rosto dele um olhar surpreendido com minha atitude, mas ele não disse uma só palavra.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?

Depois de mais alguns meses com oração, jejum e espera no Senhor, meu marido veio passar o ano novo conosco, mas continuava endurecido e frio comigo, depois  ele começou a passar mais tempo aqui em casa e sempre que eu tinha oportunidade, cuidava em fazer algo que ele gostava para comer e o servia com muita alegria, acho que ele começou a ver diferença em mim e passou a vir a nossa casa com mais frequencia. Até que um dia, ele voltou a me procurar e voltamos a nos relacionar novamente durante duas ou três semanas e, de repente, ele chegou em casa do trabalho um dia com suas roupas de volta, sem nenhuma palavra, e está em casa há vinte e oito dias, para Glória de Deus. Aleluia!!! Deus é bom e fiel.... vale a pena confiar no Senhor.

Não posso deixar de lhes contar também como Deus foi fiel a mim nesse tempo de deserto, Ele inclinou o coração do meu esposo que continuou nos ajudando financeiramente. Ele não nos deixou faltar nada. E como Deus restaurou também o meu relacionamento com Ele, que também já havia esfriado a tempos atrás.

Te amo Jesus, obrigado Deus por seu amor por nós e obrigado Erin por dedicar sua vida a nos ajudar.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?

Sim, o livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamentofoi um instrumento poderoso de Deus na minha vida.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?     

sim

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?     

Deus é fiel queridas, não desistam. Eu sei que não é fácil esta jornada, mas Deus está no controle.

~ Uma leitora dos Encorajamentos no Rio de Janeiro



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book