Copy
Sábado,
13 de Agosto de 2016


"Restaurado: Tive que ser quebrantada"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

“Tive que ser quebrantada”

Como tudo isso começou?

Não lembro exatamente quando tudo isso começou, pois meu casamento estava em crise há alguns anos, e não foi a primeira vez que meu marido saiu de casa, porém alguns dias depois ele sempre voltava. As brigas, discussões eram constantes, por qualquer motivo. Eu não enxergava a mulher tola e ciumenta em que estava me tornando. Eu só culpava e humilhava meu marido por toda e qualquer situação.

Então, chegou um dia, sem aguentar mais a situação, meu marido saiu de casa definitivamente e estava disposto a não voltar mais. Para ele, o amor havia acabado e não havia mais nenhum motivo para permanecermos casados.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Realmente eu tive que ser quebrantada, e muito, para reconhecer os meus pecados e poder ser moldada pelo Senhor. No começo foi muito duro, difícil, eu não conseguia acreditar que Deus poderia ter permitido tudo isso para o meu próprio bem, eu não aceitava a separação, mas aos poucos fui me entregando à Sua vontade. Permiti que o Senhor me quebrasse em pedaços, me tornei pó, e para Sua honra e glória, fui sendo transformada em uma nova mulher, mãe e esposa.

Meu marido se tornou uma pessoa fria, sem amor e eu não conseguia enxergar que era a principal culpada de toda aquela situação. Eu tive que aprender a olhar para mim mesma e reconhecer que eu não era nada sem o Meu Senhor. Eu havia abandonado o Meu Primeiro Amor, e agora precisava confessar meus pecados, ser obediente, e perdoar meu marido e a mim mesma!

Ele ainda não enxergava nenhuma mudança em mim, mas Deus já estava preparando tudo no Seu devido tempo.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

A Bíblia foi minha essencial ferramenta. De todos os livros que lia (Como Deus Pode e Vai Restaurar seu Casamento, Mulher Sábia, um outro sobre o poder da oração, etc), eu procurava orientação e confirmação na Palavra do Senhor.

Diariamente eu também me dedicava a leitura dos devocionais, testemunhos e cursos do RMI que foram ferramentas que me auxiliaram e me ajudaram muito.

De tudo, o princípio de deixar ir e Buscar ao Senhor em primeiro lugar na minha vida foi o que me fortaleceu todos os dias! Eu também aprendi a "ganhar sem palavras", jejuar e a louvar ao Meu Amado, mesmo nas tribulações.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

As horas mais difíceis foram quando a minha carne queria ter respostas, meus olhos queriam ver algo acontecendo, meus ouvidos queriam ouvir alguma confirmação de que meu casamento seria restaurado.

Realmente ter a "fé", a verdadeira fé em Cristo Jesus diante das circunstâncias, diante daquilo que não se vê, foi a hora mais difícil…. mas foi necessária, para que Deus pudesse deixar-me provar do seu milagre.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?

O ponto de virada foi realmente focar no Senhor e esquecer a minha situação. Lembro-me que logo quando consegui colocar o Senhor acima de tudo, louvá-lo, agradece-lo pela minha situação e sentir a Sua paz que excede todo o entendimento; o Senhor começou a inclinar o coração do meu marido de volta pra mim. Ele começou a me mandar mensagens e, uma vez até me beijou, mas não passou disso.

Quanto mais eu buscava a face do Senhor, mais eu percebia que meu marido estava espiritualmente perturbado, e automaticamente, o Senhor trazia ele para perto.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?

Eu via meu marido quando ele buscava nosso filho para passar o fim de semana com ele. Quando eu entreguei totalmente a situação ao Senhor, deixei ele ir e, buscava louvar e agradecer ao Meu Amado por cada situação, comecei a perceber a inquietação do meu marido e, quando ele aparecia na nossa casa, não tinha vontade de ir embora. Aos poucos ele foi se aproximando, deixava nosso filho em casa e ficava mais um tempo conversando comigo, começou a se interessar pelas coisas da casa, e eu podia ver a tristeza em seus olhos por aquela situação.

Então, em uma noite, como mais uma de suas visitas, ele apareceu na nossa casa e ficou um tempo brincando com nosso filho. Antes de ir embora, ele me abraçou muito forte e eu pude novamente sentir a sua dor… Ele me disse que ia embora para dormir na casa da mãe dele (ele havia chegado de viagem de onde ele estava morando - não sei até hoje onde e com quem ele estava morando, se era com a OM ou não).

Eu realmente não estava conseguindo dormir, então fui orar com meu filho. Nos ajoelhamos e meu filho disse que tinha vontade de ir com o pai ou que ele ficasse conosco nesta noite. Então, eu disse para ele falar com Jesus e fazer seu pedido, que se fosse da vontade do Senhor, Ele faria (como sempre estava ensinando meu filho a buscar ao Senhor em todas as situações também). Assim oramos e fomos dormir. No meio da noite, meu marido me mandou uma mensagem, pedindo para dormir conosco, pois havia discutido com a mãe dele. Na hora eu não acreditava, mas senti que era a vontade do Senhor sendo feita. Aceitei o pedido do meu marido e arrumei o quarto do nosso filho para ele dormir. Mas, o Senhor já estava preparando aquele momento, foi quando meu marido me chamou para o quarto com ele.

Amadas, eu posso dizer que com a presença do Senhor, nada se torna impossível. Confesso que eu estava com medo, mas meu marido me tratou com tanto carinho como nunca antes, e me chamava de amor o tempo todo, como no início de nosso casamento. Foi tudo maravilhoso e perfeito.

E sem eu dizer nenhuma palavra (outro princípio importante) hoje meu marido tomou café da manhã conosco e disse que eu deveria buscá-lo a noite na casa da mãe dele, pois ele entregaria o carro e estaria voltando para casa. Glória a Deus!

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou? 
Sim, todos os materiais do RMI são baseados na bíblia e de suma importância para se aprender a ter um relacionamento verdadeiro com o Senhor.

O livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento foi a porta que o Senhor abriu para eu descobrir os meus pecados (mulher rixosa, briguenta, orgulhosa, teimosa, egoísta) no qual tive que confessar para me tornar uma nova mulher.

Hoje eu sempre digo que "antes eu conhecia o Senhor de ouvir falar, mas hoje eu O conheço de sentir". Isso é maravilhoso!

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?          

Sim

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Amadas, eu gostaria de encorajar você com um versículo que meditei e foquei minha restauração com o Senhor nesta última semana. Talvez esse seja o mais importante de todos, por isso não desista! Deus vai te honrar, Ele está vendo o seu sofrimento e chora junto contigo ao ver tantas famílias sendo destruídas. Não aceite esta situação! Louve, adore ao Senhor, mesmo em lágrimas, em pranto e dor, adore, adore e adore! Ele é digno de toda honra, toda glória e todo o nosso amor!

"E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo." Mateus 22:37-39

Aleluia! Agradeço ao Meu Amado por me chamar de volta para o Seu primeiro e eterno Amor!

Agradeço ao RMI pela dedicação e fé que nos transmite através dos testemunhos, encorajamentos e cursos. Deus abençoe esta equipe e todas vocês mulheres!

~ Uma Reconstrutora em Santa Catarina
 


Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador, … Malaquias 3:10-11


Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book