Copy
Sábado,
12 de dezembro de 2015


"Restaurado: 24 horas com Deus"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

Leia como essa mulher

aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para

a restauração de seu casamento!

“24 horas com Deus “

Como tudo isso começou?

Tudo começou, no ano de 2013, onde eu olhava para minhas colegas de faculdade, com quem eu já estudava há 5 anos, e comecei a procurar uma certa liberdade que eu "achava" que eu não tinha. Comecei deixar de lado meus afazeres domésticos e meus filhos, estava me “achando a última bolacha do pacote”, pois era o meu último ano da faculdade. Muitas mulheres vivem para seus maridos, os colocam em primeiro lugar, mas eu não, eu me colocava em primeiro lugar… Comecei a dar mais atenção para as minhas vontades, e não para o meu casamento. O inimigo me enganou direitinho, foi me usando a ponto de eu até começar a olhar para outros homens, coisa que eu nunca havia feito, e comecei a esnobar meu esposo. Eu estava embalada na bebida e comecei a frequentar "barzinhos" de faculdade, meu esposo chamava a minha atenção e eu brigava, até o ponto de agressão física. Eu estava cega, meu esposo várias vezes tentou salvar o casamento, mas eu não ligava. Até que chegou um dia, depois de uma longa discussão de ofensas, ele saiu de casa. Achei que ele voltaria como das outras duas vezes...mas ele não voltou...

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

No início, eu ligava, brigava, o agredia verbalmente, e em umas das visitas, o agredi fisicamente, e assim foi durante o primeiro mês. Bebia e chorava, e foi bem na época das festas de fim de ano. Um certo dia, eu estava navegando pela internet, quando escrevi “ajuda meu casamento”, então encontrei um texto, onde explicava que Deus estava usando meu casamento para me chamar até Ele, Ele apertou um botão em mim, ao qual conseguiria chamar a minha atenção.

Após isso, me descobri no deserto, e comecei a chorar e fiquei feliz ao mesmo tempo, porque senti no fundo do meu coração, que Deus queria restaurar meu casamento, minha família, que eu precisava então diminuir e deixar Deus trabalhar em mim. Encontrei vários sites e o livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento, passei a ficar 24 horas ligada em Deus, e já sentia mais vontade de arrumar minha casa, cuidar de mim, cuidar dos meus filhos, ir a igreja, enfim, eu nasci de novo. Eu fiquei feliz, parece que a tempestade havia passado. Comecei a fazer tudo para Deus, O tomei como meu marido … Minha vida mudou!!!

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?    

Deus me ensinou o que é ser uma esposa, porque foi feito o casamento, quem é o cabeça da casa. Através da Bíblia e dos estudos do livro, percebi que estávamos com os papéis invertidos aqui em casa. Deus me ensinou que Ele é em primeiro lugar, que sem Ele não somos nada. Glória a Deus!

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?   
As horas mais difíceis eram quando meu esposo vinha me visitar, ele sempre falava em fórum, pensão, dia de visitas, e isso me magoava, porque quanto mais eu orava, mais me apegava com Deus, mais ele falava em divórcio. Na hora das refeições, na hora de dormir. Mas o Senhor sempre me confortou.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?

Eu já havia parado de fumar, parado de beber, estava firme na igreja e meu esposo voltou a trabalhar perto de nossa casa, então ele vinha com frequência. Estávamos nos dando bem, e ele começou a me elogiar, falou que eu estava diferente, bonita, boazinha, e me perguntou assim:? Você parou de fumar? Eu disse … parei, graças a Deus. Ele falou assim: Como vamos fazer quando eu voltar para casa? (Porque ele não parou de fumar ainda). Diante disto, eu não demonstrei, mas explodi de felicidade por dentro.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?

Depois disso, na mesma semana, ele vinha todos os dias, e fazia planos, e disse que não queria se sentir pressionado. Num determinado dia ele estava de folga, nossos filhos estava na escola, então ele me beijou, ficamos juntos naquela manha e me disse que estavamos namorando. Eu fiquei feliz, ele vinha mesmo como se fosse namorado, e tinha hora para ir embora, mas eu não pressionava.

Após alguns dias, ele estava me levando ao mercado para fazer compras, e ele me disse… amor hoje estou voltando pra casa.

Eu sabia que ele não tinha OM, porque eu pedi a Deus para ouvir isso da boca do meu esposo, E Deus honrou, pois meu esposo contou tudo o que havia se passado nesses dois meses na casa da minha sogra, sem eu fazer nenhuma pergunta, e disse que não saiu de casa por causa de ninguém, que sofreu bastante, mas não tinha vontade de voltar.

Hoje estamos bem, meu esposo eu e as crianças servimos ao Senhor, estou fazendo a preparação para o batismo, e além da restauração do casamento, Deus está nos dando muitas bençãos, coisas que eu jamais imaginei que aconteceria para nós. A nossa vida está completamente regrada e eu sei que Deus não faz a obra pela metade, meu esposo está um anjo, e eu tenho fé que ele vai parar de fumar e vai aceitar Jesus do mesmo modo que eu me entreguei!

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?    

Eu recomendo a todas que estão passando por este deserto... Siga fielmente o livro “Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento” e façam os cursos. Não murmurem, louvem, glorifique que o deserto passa e você nem vai sentir. Quando as circunstâncias parecerem contrárias, louvem, é sinal que a benção esta próxima.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sim

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?    

Aceitem o que você está passando, mas com felicidade, pois é um momento que Deus quer cuidar de você, como Ele cuidou de mim, orem, jejuem, não liguem para seu esposo, deixa que Deus trás Ele de volta para você.

~ Uma Leitora dos Encorajamentos em São Paulo



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …

Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book