Copy

Sábado,
01 de novembro de 2014

"Deus está no controle"



Aconchegue-se com o Senhor

e se concentre Nele.

Escute-O falando com você!

Extraído de Devocional Diário de Erin

Minha Amada

01 de Novembro

“Não escondi a Tua justiça dentro do meu coração; preguei a Tua fidelidade e a Tua salvação; não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade.” (Salmos. 40:10).

Amada, você falou da fidelidade do Senhor para aqueles que precisam ouvir uma boa palavra? O salmista disse que enquanto ele ficou em silêncio, sua alma adoeceu. Você escondeu a misericórdia do Senhor daqueles que precisam ser amados, daqueles que são desagradáveis​​? Você já amou aqueles que têm sido indelicados ou injustos com você — aqueles em sua casa, em seu local de trabalho, seus inimigos, seus pais, seu marido?

Amada, o Senhor diz que qualquer um pode ser bom para aqueles que são bons para com eles. Mas somente aqueles que estão cheios da bondade do Senhor e de Sua verdade podem amar quem não merece ser amado. O Senhor é Fiel, cheio de bondade, e abundante em verdade. Resplandeça hoje a sua luz, de tal forma que os perdidos, os solitários, os bravos e os feridos vejam as suas boas obras e para que através de você eles vejam seu Pai celestial, que os ama com um amor eterno. 

 

Em verdes pastagens me faz repousar  - Salmos 23:2
Reserve um tempo para meditar em Sua palavra e princípios
e observe sua vida mudar para que o mundo testemunhe

 

Enviado por: ~SL em São Paulo que está fazendo um dos cursos Reconstruindo.


Deus está no controle de Tudo!!!


Já faz alguns dias que penso como escrever sobre a importância de dizimar e como isso fez efeito em minha vida. Sempre fui a igreja, mas confesso que nunca, nunca mesmo fui uma dizimista assídua , dizimava as vezes, acho que da para contar nos dedos as vezes que fiz isso.

Quando encontrei esse ministério, comecei a ler as lições e encorajamentos, então pude aprender a importância que o dizimo tinha, pensei muito à respeito de onde dizimar, mas sinceramente quem me ajuda na minha jornada de Restauração com Deus é o RMI. Eu agora já tinha a consciência que precisava urgentemente fechar essa brecha, então dia 05/09 tomei uma atitude, como não tenho cartão de crédito , abri uma conta no paypal e pude finalmente dizimar na minha verdadeira CASA DO TESOURO.

Essa tinha sido uma semana bem complicada para mim, estava um pouco triste pois meu filho (3 anos), está dando um pouco de trabalho na escola, ele anda batendo nos amiguinhos e fui chamada para conversar com sua professora e coordenadora da escolinha, a conversa foi ótima, elas foram bem compreensivas com a situação e vão me ajudar com ele.

Assim que sai da escola, liguei para meu marido falei por alto o que tinha conversado na escolinha e marcou à noite para conversarmos melhor, sobre esse assunto. Eu falei que tudo bem, e o combinado era ele passar na minha sogra pegar nosso filho e ir junto com ele para minha casa, mas um pouco antes do horário marcado ele me ligou e disse que era melhor conversarmos sozinhos, para decidir como devemos agir sem nosso filho ouvir, eu aceitei. Enfim, chegamos conversamos, e ele falou que ia dormir na minha sogra com o nosso filho, mas uma vez eu concordei, fui leva lo a porta e percebi ele estranho, ficou enrolando, do nada ele me abraçou, eu fiquei parada, sem graça, sei lá...foi estranho, rs! Ele parou bem próximo ao meu rosto e ficou me olhando, rs... Parecia cena de filme, rsrsrs... mas eu não fiz nada e fui levá-lo ao portão, de repente ele me puxou e me beijou. Sim, ele me beijou, faz mas de 1 ano que não tínhamos nenhum contato físico, como eu já tinha aprendido também, sabia que não podia me negar a ter intimidades com ele, já que ainda sou legalmente casada.

Porque estou falando isso??? Pois foi exatamente no mesmo dia, que paguei meu
dizimo a minha nova casa do tesouro, Deus é testemunha que minha intenção não era essa, na verdade eu fui totalmente surpreendida, nem em meus melhores sonhos esperava por isso, rs!!! DEUS inclinou o coração do meu marido para mim, ele chegou a dizer que sentia Saudades, que não sabia o que estava acontecendo com ele, eu sabia exatamente o que estava acontecendo, era o meu Senhor trabalhando ao meu favor!!!

Amadas eu sou testemunha viva que tudo está no controle de Deus, as ultimas palavras que meu marido tinha me dito era, que ele não sentia nada por mim, que se quer conseguir me beijar, isso na época me destruiu, mas Deus me direcionou a esse ministério e tudo começou a mudar, glórias a Deus!!! Ah! Quero dizer um detalhe muito importante, eu realmente estava me sentido feia esse dia, meu cabelo estava sujo, precisava fazer a sobrancelha, estava sem maquiagem, com cara de cansada, depois de um longo dia de trabalho, rsrsrs!!

O que ele viu em mim foi o brilho do Espirito Santo só pode! rs Eu guardei bem as palavras da Erin, nunca SEDUZIR e sim ATRAIR nossos maridos, esse é segredo, eu simplesmente fui gentil, compreensiva e ele foi atraído…eu descansei no Senhor, o tempo é dEle e não meu!!!

Amadas coloquem em prática tudo o que aprendemos com um coração sincero e Deus se moverá a nosso favor no tempo dEle!!!!

~SL em São Paulo

 
 

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... 
E por causa de vós repreenderei o devorador, …
 

CLIQUE AQUI para compartilhar, como uma lição de vida, quando foi que você entendeu onde deveria ser a sua casa do tesouro e começou a dar o dízimo ao RMI. Quais os obstáculos que você teve que superar, e finalmente, o que mudou na forma que você lida com suas finanças, e qualquer outra PROVA de como Ele tem sido fiel em prover para você e repreender o devorador.

 


 

Promessas PODEROSAS
 

Promessas são como o seu café da manhã!

Para um impulso de Incentivo!

A Palavra do Senhor

-Apenas Para você !!


Como ribeiros de águas assim é o coração do rei na mão do SENHOR, que o inclina a todo o seu querer. Provérbios 21:1

 

Deus realmente inclina o coração do homem ao Seu querer, amém!!!!

 

~SL em São Paulo

 

Tome um momento para ler estes versos em diferentes versões, indo para 

Biblegateway.com

Leitura de Salmos e Provérbios

1° dia do mês:

Salmo 1, 31, 61, 91, 121,

Provérbios 1

 

Deus fez alguma coisa por você que você queira e precise dar GLÓRIA a Ele? Então reserve um momento e submeta um RELATÓRIO DE LOUVOR. Encoraje nossas leitoras assim como você foi encorajada – e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora!

Apresentar um relatório de LOUVOR CLIQUE AQUI.


Se você ou alguém que você conhece experimentou um Casamento Restaurado, por favor, certifique-se de Enviar seu Testemunho de Casamento Restaurado para se tornar uma Mulher Encorajadora!
 

Será que você ou se a sua amiga gostaria de adicionar o nome à nossa lista de "Encorajamento Diário" enviado a você todas as manhãs, a partir de amanhã? 

Se assim for, se junte à nossa lista
 

Observação: Porque os nossos parceiros pagam o nosso serviço de newsletter, a cada mês que descartamos / removemos assinantes que não abrem e leem seu Encorajamento diariamente.

 



Se quiser ler os demais Encorajamentos enviados acesse o link: Arquivos de encorajamento

 
Copyright © 2014 RMIEW, All rights reserved.


remover o nome da lista    atualizar seu cadastro

Email Marketing Powered by Mailchimp