Copy
Veja esse email em seu navegador.

Quarta-feira, 
30 de julho,
 2014 
Boletim Diário da RMIEW 
"Encorajamento"



Aconchegue-se com o Senhor

e se concentre Nele.

Escute-O falando com você!

Extraído de Devocional Diário de Erin

Minha Amada

30 de Julho

“Achando-se as tuas palavras, logo as comi, e a tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu coração; porque pelo teu nome sou chamado, ó Senhor Deus dos Exércitos.”(Jer. 15:16).

Amada, Suas palavras, aquelas palavras que Ele fala para você em seu coração, as palavras que saltam das páginas enquanto você lê a palavra Dele, essas páginas devem ser, tem de ser, a alegria de seu coração e de todo o seu ser. É a Sua Palavra que irá transformá-la. É a Sua Palavra que irá curar todas as suas mágoas, passadas e presentes. É a Sua Palavra, que irá levá-la e orientá-la para a sua restauração.

Mas, infelizmente, minha Amada, elas são substituídas com o mundano, com o trivial, com a conversa de amigos. Não há tempo ou pouco tempo para realmente se apaixonar por Ele e por Sua Palavra; você deve consumi-Lo, você deve apaixonadamente busca-Lo. Amada, faça que isso se torne o seu objetivo principal, pondo de lado todos os obstáculos que estão tomando o tempo que você precisa; o que você realmente precisa é permitir que o Amor e que a Palavra do Senhor se torne o seu prazer e a sua alegria.
 

LIÇÕES DE VIDA


   Em verdes pastagens me faz repousar  - Salmos 23:2
Reserve um tempo para meditar em Sua palavra e princípios
e observe sua vida mudar para que o mundo testemunhe

Enviado por: ~Ana no Alagoas que está fazendo um dos cursos Reconstruindo.
 

“O envelope de Deus”

Jamais imaginei o quanto o dízimo poderia ser tão importante em nossa jornada. Venho me alimentando espiritualmente deste Ministério desde o início do ano, como minha vida financeira estava também abalada, não dei muita importância para o dízimo. Depois que Deus me tirou do fundo do poço comecei a trabalhar e a pagar as minhas dívidas, Ele foi fiel para suprir as minhas necessidades, mas eu ainda não havia despertado para o dízimo, apesar de já ter lido através do RMI sobre a "A CASA DO TESOURO".

Continuei a receber o encorajamento diariamente e a colocar em prática os ensinamentos do livro: Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento. Só que ao longo da jornada eu sentia que alguma coisa me incomodava, era como se algo me faltasse e eu não conseguia encontrar a paz que tanto almejava.

Estava fazendo quase tudo certo, quase tudo... Mas nada mudava, pelo contrário, Deus usou a om para que eu despertasse para esta verdade; O meu ex-marido estava aparecendo muito com ela para buscar o meu filho em minha casa, e chegou ao ponto de ele querer que eu pegasse uma carona com eles, quanta humilhação... Depois a om proibiu que ele falasse comigo ao celular.

Até que em uma das noites mal dormida Jesus me acordou para falar comigo, fui então para o computador e acessei o encorajamento e dei logo de cara com "A casa do tesouro". A partir daí comecei a refletir mais sobre este fato, peguei meu caderno e fiz o levantamento de quanto tinha recebido a cada mês desde que inicie neste Ministério, então fiz a soma dos 10% de cada mês.

Mesmo com outras dívidas para saldar, descobri que esta era a maior de todas. Pedi perdão a Deus pela minha ignorância e agradeci ao RMI por ter me despertado para esta verdade. Como não tenho cartão de crédito pedi ajuda ao Ministério sobre outra forma de dizimar e fui encorajada a procurar Deus em primeiro lugar, assim fiz, e Ele mais uma vez me assistiu. Fiz um cartão pré-pago e estou aguardando o meu próximo salário para fazer a primeira recarga.

Ainda não fiz o meu depósito na "casa do tesouro", mas tive consciência de que eu não estava sendo fiel ao meu Deus que até aqui me amparou. Estava literalmente roubando o que era dEle de fato. Resolvi agir imediatamente, então comprei um envelope e escrevi na frente: "Casa do Tesouro". E prometi ao meu Deus Fiel que qualquer dinheiro que passasse pela minha mão 10% seria dEle. Dito e feito, esta semana entrou R$ 50,00 (cinquenta reais) e logo coloquei R$ 5,00 (cinco reais) dentro do envelope.

Pretendo colocar em dia o meu dízimo, e até lá serei fiel Aquele que nunca me abandonou.

Estou mais leve, e envolvida numa paz serena, é como se aconchegar nos braços de Deus e deixar que Ele, com suas mãos generosas, afague meus cabelos e vigie por toda noite o meu sono profundo...

~Ana no Alagoas

 

 
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... 
E por causa de vós repreenderei o devorador, …

CLIQUE AQUI para compartilhar, como uma lição de vida, quando foi que você entendeu onde deveria ser a sua casa do tesouro e começou a dar o dízimo ao RMI. Quais os obstáculos que você teve que superar, e finalmente, o que mudou na forma que você lida com suas finanças, e qualquer outra PROVA de como Ele tem sido fiel em prover para você e repreender o devorador.

 

Deus fez alguma coisa por você que você queira e precise dar GLÓRIA a Ele? Então reserve um momento e submeta um RELATÓRIO DE LOUVOR. Encoraje nossas leitoras assim como você foi encorajada – e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora!

Apresentar um relatório de LOUVOR CLIQUE AQUI.

Se você ou alguém que você conhece experimentou um 
Casamento Restaurado, por favor, certifique-se de Enviar seu
Testemunho de Casamento Restaurado para se tornar uma
Mulher Encorajadora!

 



 

Promessas PODEROSAS
 

Apega-te, pois, a Ele, e tem paz, e assim te sobrevirá o bem. Jó 22:21

Bendirei o SENHOR, que me aconselha; na escura noite o meu coração me ensina! Sempre terei o SENHOR diante de mim. Salmo 16:7-8

Louvem ao SENHOR, todas as nações; exaltem-no, todos os povos! Porque imenso é o seu amor leal por nós, e a fidelidade do SENHOR dura para sempre. Salmo 117:1-2

Amadas, Deus é fiel para cumprir aquilo que prometeu, portanto, não desistam.

~Ana no Alagoas

 


Tome um momento para ler estes versos em diferentes versões, indo para 
Biblegateway.com

 




Será que você ou se a sua amiga gostaria de adicionar o nome à nossa lista de "Encorajamento Diário" enviado a você todas as manhãs, a partir de amanhã? 

Se assim for, se junte à nossa lista
Copyright © 2014 RMIEW, All rights reserved.


remover o nome da lista    atualizar seu cadastro

Email Marketing Powered by Mailchimp