Copy

Superintendente do IAMSPE participa de reunião com entidades; Frente SP em Defesa da PEC555 realiza seminário em 1° de junho na Afpesp

Caso não esteja visualizando as imagens, clique: Versão web
Superintendente do IAMSPE participa de reunião com entidades
O Superintendente do IAMSPE, Dr. Latif Abrão Júnior, aceitou o convite da Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo (FESPESP) e compareceu à reunião realizada no dia 18/5, no Plenário Tiradentes da Assembleia Legislativa e esclareceu questões sobre o hospital do servidor público durante uma hora e meia. Entre os principais pontos, o superintendente tratou dos atrasos na reforma do HSPE, da demora para a entrega do novo prédio para o atendimento e dos descredenciamentos de médicos, clínicas e laboratórios de exames. Dr. Latif informou que medidas estão sendo tomadas para a retomada das obras o mais breve possível. "Até o final do ano ambas as obras devem ser entregues". O superintendente esclareceu também que a questão dos credenciamentos está sendo analisada pela diretoria e que novos cadastros, que atendam todas as regiões do Estado e capital, serão feitos.
 

Frente SP em Defesa da PEC555 realiza seminário em 1° de junho na Afpesp

A Frente Nacional São Paulo em Defesa da Previdência Social Pública, que luta pela aprovação da Proposta de Emenda Constitucional nº 555/2006, realizará um seminário em São Paulo no próximo 1° de junho. O evento ocorrerá na sede da Afpesp (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo), na Rua Doutor Bittencourt Rodrigues nº 155, 3º andar, no centro de São Paulo, a partir das 9 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos representantes do funcionalismo e servidores públicos em geral, interessados em debater o tema.

A PEC 555/2006, se aprovada, extinguirá a cobrança previdenciária dos servidores aposentados de todo o país.

O seminário terá palestras de Vanderley José Maçaneiro da Anfip com “As mentiras sobre o Déficit Previdenciário” e do deputado federal Arnaldo Faria de Sá sobre o “Panorama político atual e o funcionalismo no Congresso Nacional”


Para participar do seminário

As entidades do funcionalismo e os servidores públicos em geral, interessados em participar do seminário, devem encaminhar sua inscrição com dados completos (nome, RG, telefone de contato, celular, e-mail e cargo) para o e-mail claudia.mordente@sindifisconacional-sp.org.br até o próximo dia 28 de maio.

Não há limite de participação e as inscrições são gratuitas. Eventuais despesas de locomoção e/ou alimentação ficarão a cargo dos participantes.


Confira a agenda completa do evento

Informativo online da Associação dos Funcionários da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - Afalesp
contato@afalesp.com.br
Av. Pedro Álvares Cabral 201 - Subsolo
(11) 3886-6945/6946