Copy
Novo site da Afalesp tem foco na qualidade da comunicação com associados; Afalesp e Aspal convidam para visita guiada à megaexposição "Kandinsky - Tudo começa num ponto"
Caso não esteja visualizando as imagens, clique: Versão web
Novo site da Afalesp tem foco na qualidade da comunicação com associados
Estará no ar a partir deste final de semana, o novo site da Afalesp.  Atualizado e mais moderno, foi desenvolvido com o objetivo principal de dar mais qualidade à comunicação com os associados. 
 
A Afalesp tem sua atuação sempre preocupada em inovar, por isso a reforma do site buscou também torná-lo mais bonito, dinâmico e fácil de navegar. As cores utilizadas procuram a harmonia entre elas e o logotipo remete o usuário à ideia do coletivo e da união, presentes na associação.
 
Todas as informações relacionadas à história e memória da Afalesp; aos convênios e serviços oferecidos; às colônias de férias de Caraguatatuba e de Socorro são vinculadas a links que procuram facilitar os procedimentos necessários à reserva das colônias, por exemplo. 
 
Merece atenção especial um espaço direcionado ao aposentado, cuja ideia é aprimorá-lo futuramente e tornar o espaço um local com toda sorte de informações voltadas a essa etapa tão importante da vida do servidor, com dicas, artigos e notícias que abordam desde saúde, até entretenimento e lazer. Lá, o aposentado irá encontrar fotografias e comunicados sobre o Chá dos Aposentados e sobre as diárias das colônias de férias.
 
O site será alimentado com as notícias e fotografias que possam interessar ou impactar a vida do funcionário da Assembleia. As lojinhas semanais estarão detalhadas no novo espaço, além de informações sobre os próximos eventos e festas promovidos pela associação. 
 
As newsletters enviadas por e-mail aos associados também terão espaço e serão disponibilizadas assim como as edições do jornal O Parlamentar.
 
Todos os contatos com os funcionários e com a diretoria da associação, além de um “Fale conosco” lá estão disponíveis para facilitar ainda mais a comunicação com o associado. Suas sugestões serão muito bem vindas para que a Afalesp possa melhor atendê-lo. Não deixe de visitar: www.afalesp.com.br
 
Afalesp e Aspal convidam para visita guiada à megaexposição "Kandinsky - Tudo começa num ponto"
A Afalesp e a Aspal convidam para uma visita guiada à megaexposição "KANDINSKY - TUDO COMEÇA NUM PONTO", que está em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil (Rua Álvares Penteado, 112 - Centro - Próximo às estações Sé e São Bento do Metrô). O passeio está agendado para o dia 13 de agosto, às 15h.
São 45 vagas e os interessados devem se inscrever na Aspal, pelo telefone 3886-6884.

Não é permitida a entrada de crianças menores de seis anos.
Informativo online da Associação dos Funcionários da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - Afalesp
contato@afalesp.com.br
Av. Pedro Álvares Cabral 201 - Subsolo
(11) 3886-6945/6946