Copy
Compartilhamos com vocês um pouco dos últimos fatos, mas também dos nossos corações. 
View this email in your browser

Contagem regressiva...

Amados irmãos e irmãs, paz!

Estamos compartilhando com vocês as últimas notícias do Projeto Moçambique.
Data de partida marcada: 09 de janeiro de 2015. Estamos muito gratos a Deus pelo seu cuidado, provisão e encorajamento até aqui. Temos provado a verdade de Filipenses 4.19 "O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus".

Agora entramos na fase final de preparação. É um momento de "grandes emoções". Isso significa que teremos que providenciar documentação, comprar passagens, obter vistos, fazer exames de saúde, organizar documentos pessoais, decidir o que levar dentro do limite de peso permitido e, um pouco mais difícil, preparar a mente e o coração para dizer adeus aos filhos, familiares, igrejas, amigos, etc. Deixar pessoas aqui, para abraçar outras na África. 

Pastor Edson venceu a sua luta!
Falando em deixar pessoas, no dia 23 de setembro o Senhor tomou para si o nosso irmão e amigo Pr. Edson Brandalize, que viera a Toledo para me substituir. Acompanhamos nosso colega ao longo do último ano lutando contra o câncer e não entendemos os propósitos de Deus, mas os aceitamos com humildade e confiança na Sua sabedoria e amor.  O culto fúnebre e o sepultamento foram momentos tristes, mas belos e  cheios da presença de Deus. Orem por conforte e pela direção do Senhor para IEL Toledo na busca de um novo pastor titular.
Ainda temos responsabilidades pastorais junto a IEL Toledo até dia 14 de dezembro, domingo, quando será o nosso culto de despedida/envio na Igreja Evangélica Livre de Toledo, às 19h30. A presença de vocês seria uma alegria imensa para nós! 

Alguns têm perguntado sobre o nosso sustento. Pela provisão graciosa de Deus temos 90% do sustento mensal prometido. Portanto, faltam apenas 10%. Agradecemos de todo coração aos mantenedores que têm contribuído fielmente e oramos para que todos experimentem a multiplicação do Senhor. Ainda temos o desafio de completar os 30% que faltam para o FUNDO DE SAÍDA (recursos para aquisição de passagens, vistos, instalar-se em Moçambique, etc). 

Encerramos a divulgação do Projeto Moçambique fazendo a última viagem para Goiás visitando algumas igrejas Presbiterianas (Jataí, Quirinópolis, Rio Verde), região onde a Deila tem suas raízes e ela se alegrou muito em rever pessoas nas quais investiu e hoje servem a Deus em vários ministérios. Posteriormente fomos a São Paulo visitando outras igrejas. Deus nos guardou em todas as circunstâncias e nos deu um tempo precioso de comunhão e edificação com o Seu povo.

Queremos deixar nosso abraço sincero a todos e dizer que sentimo-nos honrados pelo privilégio de servir ao Senhor em Moçambique e que, pela sua graça infinita e poder, nos abençoará com frutos para eternidade. 
Louvamos a Deus por todos irmãos, igrejas, famílias que se uniram a nós em oração, apoio, e sustento financeiro. 
Em Cristo e juntos pelo Seu evangelho aos povos,
Roberto e Deila.

 

Need inspiration for your design? Here’s what other MailChimp users are doing.

Louvem a Deus conosco:  
  • Pela proteção do Senhor ao longo de alguns milhares de quilômetros viajados;
  • Pela acolhida amorosa de tantas igrejas e pelas contribuições generosas;
  • Pelo apoio amoroso e comprometido da IEL Toledo ao longo de todo nosso tempo de divulgação.
Orem a Deus por:
  • Um pastor para IEL Toledo;
  • Sustento que ainda falta (10% do valor mensal e 30% fundo de saída);
  • Por discernimento nas pequenas e grandes decisões;
  • Pelos vistos para Moçambique (o consulado tem dificultado as coisas);
  • Pela graça para nos despedir de todos com alegria;
  • Pelos filhos e familiares que ficam.
Moçambique teve eleições presidenciais, legislativas e provinciais no dia 15 outubro. Ao que tudo indica, o candidato, Filipe Nyusi da Frelimo (situação), será o novo presidente.
Oremos por continuidade da paz, aceitação dos resultados pelos derrotados, e por um bom testemunho do povo de Deus em meio à disputa política-eleitoral. 
Caso você ou sua igreja queiram tornar-se parceiros ou fazer uma contribuição única ao Projeto Moçambique podem fazê-lo através da AMEL - Associação Missionária Evangélica Livre (Bradesco, ag. 450, cc 134.934-1, código 4, ou seja, acrescente R$ 4,00 ao valor da sua oferta - CNPJ 004760938/0001-60) ou através da MIAF pelo site www.miaf.org.br na janela "como participar-contribuindo-família Welzel".

Nossos contatos (um breve alô de vocês já alegraria muito nossos corações!):
e-mail: rrwelzel2000@yahoo.com   ou  deila_n_s@hotmail.com
skype: rrwelzel2000 
www.facebook.com/roberto.welzel
unsubscribe from this list    update subscription preferences 

Email Marketing Powered by Mailchimp