Copy
Convite Palestra

O direito ao processo na sociedade da informação, Caso Google e o direito ao esquecimento na internet.

Prezados,

O escritório Rubens Naves Santos Jr. Advogados, em parceria com o CESA - Centro de Estudos das Sociedades de Advogados, tem o prazer de convidá-lo para a palestra da Doutora Montserrat de Hoyos Sancho, Professora de Direito Processual da Universidade de Valladolid, Espanha, que acontecerá em nossa sede, na Av. Paulista, 2073 - Horsa II – 19º andar - São Paulo - SP, no próximo dia 13 de abril (quarta-feira).

O evento terá início às 9:00 horas, com um welcome breakfast e, em seguida, às 9:30 horas terá início a palestra, seguida de debates e perguntas. 

Tema: O direito ao processo na sociedade da informação, Caso Google e o direito ao esquecimento na internet.

Palestrante: Montserrat de Hoyos Sancho, Professora de Direito Processual da Universidade de Valladolid. Doutora em Direito pela Universidade de Valladolid. Fez pesquisa no estrangeiro: no Instituto Max-Planck de Direito Penal (Freiburg), Universidade de Regensburg (Alemanha), A. Cicu (Bologna) Instituto Legal, Universidade de Berlim Livre e na Universidade de Viena. Suas publicações são baseadas em questões como o crime de detenção, medidas cautelares no Processo de Violência Doméstica, Direitos Fundamentais e Processo Penal, aplicações de novas tecnologias no processo, entre outros. Proferiu inúmeras palestras e cursos de pós-graduação em várias universidades sobre temas como Racionalização da Justiça e Nulidade das ações, a lei Violência Doméstica Caso do Tribunal de Direitos Humanos, Evidence Penal etc. Monserrat de Hoyos é também coordenadora de cursos de formação de professores na Escola Judicial de Madrid.

Solicitamos que confirmem presença, antecipadamente: smf@rnaves.com.br ressaltando que as vagas são limitadas.

RUBENS NAVES SANTOS JR ADVOGADOS
Av. Paulista - Horsa II - Conjunto Nacional - 19° Andar - CEP 01311-940
São Paulo - SP - Tel (55) 11 3076-3131

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada