Copy
Da flor de Janeiro ninguém enche o celeiro!
Veja este e-mail no seu browser
Share
Forward to Friend

Visita ao navio-escola Sagres

 
Uma suprema cortesia do Comando Naval de Lisboa, leva-nos a uma visita exclusiva ao esquadrão de submarinos e ao navio-escola Sagres incluindo um almoço a bordo deste, no próximo dia 30 de Janeiro. Um convite que vem no seguimento do estreitamento de relações desta entidade com a AJH que se propôs colaborar na requalificação do jardim do Palácio Real do Alfeite para o qual já disponibilizou um projecto. Uma oportunidade única, um programa a não perder. Inscrições limitadas e até ao dia 25 de Janeiro.
A não perder!
 
 

Viagem à Galiza: na rota das camélias

 
Um fim-de-semana comprido na Galiza, é o passeio que vos propomos para Março, mês das camélias. Partiremos de Lisboa, de autocarro, rumo a Santiago de Compostela e para além da passagem pela Casa Villar d’Allen, no Porto, onde almoçaremos, visitaremos vários paços emblemáticos galegos, culminando o passeio com uma visita à Exposição Internacional da Camélia, em Pontevedra. A última noite passá-la-emos na Casa de Juste, do nosso associado Fernando Guedes. Esteja atento ao programa que acabou de ser divulgado!

Cursos de Jardinagem

 

Os cursos de jardinagem, têm registado uma enorme afluência de participantes e prosseguem em Fevereiro. O primeiro, dia 7, dedicado à multiplicação de plantas (estacaria, divisão e sementeira) e o segundo, dia 21, dedicado às roseiras com tudo o que precisa de saber sobre poda, manutenção e pragas. Se tem roseiras no seu jardim não perca esta oportunidade. Para mais informações consulte o nosso site www.jardinshistoricos.pt ou contacte-nos: geral@jardinshistóricos.pt ou 969 673 750.

 
Conferência em Serralves
"Exposições Internacionais – Entre o Jardim e a Paisagem Urbana: do Palácio de Cristal no Porto (1865) à Exposição de Paris (1937)" 
Este é o tema de uma interessante conferência em Serralves dia 01 e 02 de Fevereiro 2016. Um bom pretexto para uma visita ao Porto!
 
Exposições de Camélias 2016
 
Estamos mesmo a entrar no tempo das camélias! E já foi divulgado o programa das 10 primeiras exposições dedicadas a estas flores no norte do país.
Para mais informações contacte a Associação Portuguesa das Camélias: cammelias.portugal@gmail.com
Copyright © 2016 Associação Portuguesa dos Jardins Históricos, All rights reserved.


sair desta lista    actualizar preferências 

Email Marketing Powered by Mailchimp